terça-feira, 1 de setembro de 2009

O Caminho Verde


Todo mundo tem histórias sobre tudo, sobre o dia no parque, o churrasco em familia, com os amigos, aquela balada e como não poderia falta, aquela boa história de bebedeira. Eu como bom bebedor tenho algumas em meu acervo e vou posta-las aos poucos, começando com um efeito que o alcool em grande quantidade causa em mim. O efeito Linha Verde.Chega a ser vergonhoso pra mim falar coisas desse tipo (mais porra quem num tem umas loucuras quando bebe?), tanto porque chega a ser um tanto exótico.


Em algumas ocasiões quando bebo demais (algo em torno de 2 grades de cerveja em 6 pessoas, ou 2 litros de CaipiVodka com 5 litros de vinho [esses não são exemplos, são fatos]) minha cabeça praticamene apaga, me deixando apenas com uma visão turva a principio, falando demais(normal pra bebados), repetindo as coisas que falo (outra coisa normal) e surpreendentemente constumo ver um "caminho verde".


É, parece loucura mais é verdade, depois de um tempo minha vista fica escuras e só enxergo uma trilha verde que me leva pra casa, normalmente o caminho mais curto que eu possa ir a pé (jamais testado em locais onde se prescise de onibus, nesses casos durmo no 1° banco ou local confortavel que vejo[o que chega a ser mais deprimente{não sou "Doidão Malvado Metal Desastre", apenas acomodado e realista quanto a minha situação etilica}]). Esse caminho não falha. pois parece ser um sistema de emergencia do meu cérebro pra me deixar em segurança em casa ou em um local seguro, apenas informações relevantes são acessadas nesse estado.



Bom, esse é um de meus relatos de bebedeira, com o tempo posto outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se amarro? Comenta aê !