quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Problemas Elétricos

Bom. Aqui estou eu denovo, pra lhes trazes novidades. Minha dignissima não poderá postar hoje porque cortaram a energia na casa dela, porem cá estou eu pra postar em seu lugar e declarar minhas condolencias ao gato que foi descoberto e fazer uma pequena postagem, fui pego desprevenido mas vamos ver o que vai sair disso, farei uma reflexão sobre esse problema.

Quantas pessoas por dia não passam por uma situação como essa? Quantos "sortudos" ficam sem luz na hora de tirar o shampoo da cabeça? Essas companhias elétricas tem que ter um pouco de juízo quando forem cortar a energia de alguem. Na loja em que trabalho a energia foi cortada sem nem avisarem, do nada tudo apago e o dono teve que ir até um dos escritórios da companhia pra quebrar o pau porque não avisaram nem notificaram nada, nem deram um recibo confirmando o corte. Eles não sabem que casas tem eletrodomésticos que podem queimar se a energia for cortada do nada? E que podem ser processados e ter que pagar uma recisão cara pra caralho (eles tem dinheiro eu sei, mas o que vale é a intenção do post).

Em situações como essa o mais certo a se fazer é baxa o bambu no féla da p#$@ que cortar a sua luz (mesmo não tendo culpa de nada) e descarregar um pouco da sua raiva. E depois entrar com um processo e tirar uma graninha legal da prestadora de serviços.

O problema as vezes também se da a greve dos bancos, quando o povo deixa as contas em débito automatico e os bancos entram em greve não é feito o débito. Resultado? Um cara super afim de trabalhar subindo num poste e cortando um fiozinho, e vc em casa tomando aquele banho quente com sabão na cabeça e do nada uma água trincando de fria te causa uma gripe, e quando vc pega o telefone pra ligar e saber o que está acontecendo lembra que seu telefone é sem fio(porque quer ser moderninho e falar enquanto ta cagando ta fazendo qualquer outra coisa), e ainda fica com raiva disso e bota aquela coisa pré-histórica com um fio enrrolado e que chia pra caralho.




Bom não tenho muito assunto mais, então ja vou me despedindo, um ótimo dia pra quem ler isso. E pagem suas contas em dia =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se amarro? Comenta aê !