segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Motivo

Quantificar as razões de um afeto é a mais completa balela existente, mas há coisas que devem ser consideradas, especialmente depois de alguma experiência...

Minha concepção torta de um amor saudável leva a planos. Se não houver uma expectativa saudável de médio prazo, prostitutas são confortavelmente mais baratas e compensatórias. Há de se ter um foco. Estabilidade, projetos comuns, ordem e uma boa dose de evolução pessoal de ambas partes. Louvável. Parar nessa parte é, além de sufocante, reduzir um namoro a um contrato comercial de longo prazo, envolvendo saliva e esperma.

A paixão é finita, sabe-se. Mas não é um fim em si. A comida precisa de sal, e a vida de sabor. Deus sabe que falta eu senti de alguém que tivesse um brilho nos olhos ao devanear qualquer coisa, com um sorriso no rosto. A pureza de um menino, sem sentir. Sem ser pedante, infantil ao ponto certo. Eu precisava viver com alguém que canta no meu ouvido. Eu queria sentir, queria alguém com quem eu tivesse vontade de dançar junto. Precisava dessas coisas, pra sentir que podia fazer alguém feliz de verdade, com quem eu não fosse só um complemento.

Me disseram, lá pelas tantas de junho, que a minha pele mudou de cor. Foi depois de um final tenso. Mas, quer saber? Eu me senti bonita de verdade depois daquela noite, lá no ônibus na Praia da Costa. E melhor que isso, eu me sinto guardada. E também guardando, ninando, acompanhando, dando esporro e cobrindo antes de dormir. Eu queria cantar pra fazê-lo dormir, mas não seria tão espontâneo e lindo como ele cantando pra mim.

Depois de uma arrastada lenga-lenga, os fatos concretos são que, no fim das contas, eu estava afogada nos meus próprios pânicos, sufocada pelo peso da pressão atmosférica, perdida num redemoinho de areia dentro de mim mesma - até você cruzar o meu caminho. Hounto arigatou, Baali-sama, por devolver o meu paladar e minha força.

Ps.: espero que isso resolva aquela questão, de "quais os motivos pra você gostar de um cara como eu?", hehe.

2 comentários:

  1. Vcs são uns fofos.. seus infelizes... Manni, eu to me sentindo uam inutil que num sabe se expressar perto do q vc escreve ¬¬"

    =]

    Amo vcs casaaaaaal!!!!

    ResponderExcluir
  2. Manni, vc quer fazer as solteiras (eu) se sentirem despedaçadas e terrivelmente mal com tanto romance??? Xoreeei lendo isso.
    Deeeeeeeeeeels

    ResponderExcluir

Se amarro? Comenta aê !