quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Filosofias de Transcol - Parte 1


Se você já pegou um transcol alguma vez na vida com alguém que adora conversar e que tenha um mínimo de cultura geral estará em casa com esse texto. Todo mundo que se preze tem um lugar especifico em que consegue desenvolver pensamentos alem de ideias e nem sabe o porque. Eu por exemplo junto a minha digníssima temos uma certa peculiaridade, conseguimos desenrolar conversas enquanto estamos num belo transcol ou no terminal esperando um deles. Pode parecer estranho mas isso é mais normal do que se parece, enquanto você ta lá sentado esperando e não tem com o que ocupar sua mente e tem alguém interessante pra conversar suas idéias vão ao céu e você consegue fazer debates formidáveis.

Comigo não é diferente, também tenho uma penca de idéias enquanto espero minha digníssima ou enquanto espero com ela o ônibus. É uma vida de fudido mais é a vida que eu gosto de levar. E se o lugar onde minhas idéias surgem com mais facilidade é um terminal do transcol, que seja, é assim que era pra ser. Sentado esperando ou dentro de um ônibus minha vida não é pior que a sua por causa disso, não sou menos feliz que você por causa disso. Ao contrario, sou bem mais feliz do que certas pessoas, e bem mais idealista do que outras. O terminal sempre estará lá por mim, sempre me dando novas ideias e novos rumos.

Vendo tudo isso acho que ainda tenho ideias muito melhores do que alguns profissionais, ou não, vai saber. Sei que vivo do jeito que eu quero com quem eu quero, fazendo coisas que me agradam, nada artificial ou sem vontade, tudo na medida do possível.

2 comentários:

  1. vc teve a brilante ideia de posta issu enquanto estava no transcol neah?? acertei??

    ResponderExcluir
  2. Claro... é la que as ideias botam

    ResponderExcluir

Se amarro? Comenta aê !