quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Hoje eu tô de dieta!


Tá decidido e acabado. Entrei na dieta.

Uma coisa é um monte amigos falando e elogiando, admirando uma aparencia mais saudável, mais voluptuosa, quem sabe, ou até mais "gostosa". Outra coisa é a sua calça jeans mais confortável gargalhando do seu esforço pra fechar o zíper. O caso é sério.

Mas o esforço de uma dieta é uma força tarefa. Especialmente se quem tá em volta gosta do status quo. Não que a visão atual do meu decote não me deixe feliz (ui!), só que metade do meu armário está em risco. E tem outras coisas ainda...

Comer é bom. Aliás, comer é ótimo. Tem certas substâncias que geram consolo tão eficaz quanto... hum, erhnn, esquece. E quando junta a fome e a vontade, e numa praticidade muito conveniente, um namorado bom de panela, já viu, ne? Nem arrisco mais olhar balança. Minha balança é aquela calça jeans miserável.

Lutarei bravamente contra os Morte Lentas*, os hamburgueres, os pães de queijo, as frituras, os doces, o chocolate... Não tão bravamente quanto lutarei contra a minha a minha neurose. Que deus nos ajude.

*Morte Lenta: salgado vendido nos terminais rodoviários do Sistema Transcol, parte importante das anteriormente comentadas filosofias, e um capítulo a parte, que merece ser comentado com mais detalhes posteriormente.

3 comentários:

  1. Adoro sua bunda do jeito q tah!! (q frase gay!!)
    mas adoro mesmoo... xD tah gostosaa!! para de nóia Manni!!

    =P

    =***

    ResponderExcluir
  2. Eu disse: tô adorando o meu contorno - o que pega é aguela maldita calça jeans - e eu não tô afim de comprar um guarda roupa todo de novo.

    ResponderExcluir

Se amarro? Comenta aê !